sexta-feira, 2 de julho de 2010

restart














------------------------------------------------------------------------

Pedro Lanza


Nome : Pedro Gabriel Lanza Reis
Instrumentos : Vóz e Baixo
Data de Nasc. : 14 de Abril de 1992
Signo : Áries
idades: 18 anos




--------------------------------------------------------------------------------
Thomas

Nome completo: Thomas Alexander Machado D’avilla
Instrumentos: Bateria
Data de nascimento: 28 de Agosto de 1992
Signo: Virgem
idade: 17 anos

foto de thomascando em 30/06/09


------------------------------------------------------------------------------
Pe Lu

Nome completo: Pedro Lucas Munhoz
Instrumentos: voz e Guitarra
Data de nascimento: 14 de Janeiro de 1990
Signo: Capricórnio
idade 18 anos





------------------------------------------------------------------------------------------
koba

Nome completo: Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira
Instrumentos: Back e Guitarra
Data de nascimento: 4 de abril de 1992
Signo: Áries
idade: 18 anos


Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira,

9 comentários:

  1. vcs sao lindos maravilhosos fofos eu amo vcs todos um bjo pra vcs ♥♥♥

    ass;evalin e aline

    AMO VCS♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. pe lu vc é lindo te amo ♥
    ass Alinezinha

    ResponderExcluir
  3. pelanza vc e lindo eu te amo moleque fofo nunca se esquesa bju de sua fa ♥♥♥
    assEVALIN

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. thomas meu loirinho perfect!!!!!!!!!!!=D

    ResponderExcluir
  6. laura: amo vcs lindos adorei as fotos e adorro o seus jeitos de se vestir

    ResponderExcluir
  7. eu amo vcs vcs são as melhores bamdas do mundo pedro lanza,kaik,predo lucas, thomas. Eu amo vcs demais mesmo caras eu te amo muito vcs são lindo,inteligente,estilosos,fantasticos,legas,
    espertos,


    VCS SÃO AS MELHORES BAMDAS DO MUNDO

    ResponderExcluir