sexta-feira, 2 de julho de 2010

entrevista


Entrevista da @rockrestart para a revista capricho (edição n° 1099 – 20.jun.2010)
CH: Que cara de sono...
Pe Lanza: É que pra gente, 11 da manhã é madrugada! (risos)


CH: Que horas vocês costumam dormir?
Pe Lanza: ah cedo! 6 da manhã... Ainda ta cedo, né? (risos)

CH: Como vocês se conheceram?
Pe Lu: eu e o Pe Lanza estudávamos juntos desde pequenos. Depois p Thominhas e o Koba entraram no mesmo colégio. Éramos bons alunos, mas também fazíamos bagunça! (risos)


CH: Quando voes decidiram formar a banda?
Pe Lu: a gente levava o violão pro colégio, tocava em festivais... E aí rolou.
Pe Lanza: nós sempre gostamos muito de tocar. O Koba e o Pe Lu fizeram conservatório de música até.


CH: Nossa! Era puxado?
Koba: a gente tinha que ser bem disciplinado, senão perdia a baga. Em época de prova dava um desespero.


CH: vocês pensam em fazer faculdade?
Pe Lanza: Sim! Mas, por enquanto, a gente costuma dizer que está fazendo faculdade de banda.


CH: o que vocês não fazem mais depois que ficaram famosos?
Pe Lu: andar e ônibus! (risos)

CH: No que vocês gastaram o primeiro salário?
Todos: em um IPHONE!

CH: vocês têm algum sonho de consumo?
Koba: tem uma guitarra que eu queria muito comprar.
Pe Lu: eu já comprei a minha guitarra dos meus sonhos, uma Gibson Explorer. Tem cheiro de chocolate!

CH: como vocês relaxam antes do show?
Pe Lanza: brincamos! (risos) á vezes, tem videogame no camarim! É a melhor coisa do mundo! (risos)

CH: o que vocês gostam de ver na TV?
Todos: DESENHO!
Pe Lu: eu via Gossip Girl, Law and Order, One Tree Hill... Passa de madrugada dá pra gente assistir, né?

CH: Vocês parecem ser unidos...
Thomas: é, a fase de enjoar deles já passou! Somos mais que amigos.
Pe Lu: É tipo irmão. A gente até sente falta quando não está junto. (risos)


CH: Falando em família... O que é a tal família Restart pra vocês?
Pe Lanza: temos uma relação de amizade incrível com os fãs. Eles são nossa família. Mesmo!


CH: E falando em família Restart, pra vocês, o que é uma p*** falta de sacanagem?
Pe Lanza: pô, o que fizeram com essa menina que apareceu no vídeo. Isso sim foi uma p*** falta de sacanagem.
Pe Lu: foi bem chato pra banda. Tem gente que acha que a gente se deu bem com isso. Nada a ver.


CH: Vocês se lembram do no Capricho?
Pe Lanza: pó, foi o nosso primeiro show grande! Foi emocionante tocar pra toda aquela galera! Foi animal!
Pe Lu: e me lembro da primeira vez que saímos na CAPRICHO! Nossas amigas exibiam a revista pra todo mundo!


CH: E agora vocês estão na capa!
Pe Lu: só acredito vendo. (risos) Sério!


CH: Quem está namorando?
Pe Lanza: todos solteiros! Uhu! (risos) e na pista se alguém quiser conquistar.


CH: O que tem que fazer pra conquistar você?
Pe Lanza: ela tem que entender a vida que a gente leva. E tem que ser meiga,carinhosa e gostar de mim de verdade!
Todos: ooown!


CH: Quem é o mais romântico?
Koba: eu!
Pe Lu: eu também. Sabe aquele filme ‘Simplesmente amor’? me inspirei nele! Uma vez estava namorando uma menina e fiz uns 20 cartazes com mensagens românticas. Foi legal.


CH: E o mais engraçado?
Koba: o Thominhas. O cara é o mais engraçado por natureza.
Thomas: se um dia você me ver triste ou na minha, é por que deve ter algo de muito tenso rolando.

CH: Como vocês são quando estão apaixonados?
Koba: sou desses que ficam o dia todo pensando na menina. Quando a gente está apaixonado, o resto da banda percebe na hora!

CH: Onde vocês gostariam de fazer um show?
Pe Lanza: no Japão! Ou Nova York.
Koba: imagina tocar na Times Square?
Pe Lu: aí não quer mais nada, né? (risos)


CH: Vocês já levaram um fora?
Pe Lanza: eu levei um fora histórico da Demi Lovato!
Pe Lu: e eu ganhei uma chance com ela! Beijos, Demi! (risos)


CH: Como assim gente?
Pe Lanza: um pessoal da MTV levou fotos nossas e perguntou pra ela se a gente tinha chance. Só que a minha foto era velha. Ela falou que os outros eram bonitos, só que não conseguia me ver...
Pe Lu: mas agora, se eu levar um fora, posso falar pra menina: “Pô... vou ligar pra Demi, então” (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário