terça-feira, 6 de julho de 2010

playsson

Perguntas respondidas

Mostre-me outra»

O que é playsson?

E ai pessoal tudo na paz??
Me digam com detalhes o que é um playsson...
Abraços,até a próxima
Fuiiz
  • 4 anos atrás

Detalhes Adicionais

Nossa engraçado vocês,hahaha "-.-
mermão a pergunta é séria......se nao sabe não fica danda relaxo ai pow,dá uma raiva dessa pessoas...péssimos comediantes

4 anos atrás

Melhor resposta - Escolhida por votação

Playsson é mais uma modinha infanto-adolescente em que os integrantes se auto-intitulam "a última cereja do bolo de chocolate". O objetivo de suas vidas é comprar um cordão de prata de no mínimo dois dedos de largura, usar roupas da Osklen e tentar disfarçar sua clara tendência homossexual.

peguei no google

Fonte(s):

www.google.com.br
  • 4 anos atrás
100% 1 Voto

Outras Respostas (3)

  • uma mistura de playstation com daynavision...
    • 4 anos atrás
    0% 0 Votos
  • Playsson é um termo é surfista. Fo criado pela empresa "Lanho" para definir um conceito e uma postura. Um estilo de vida. Ele pode ser largado, chique, estranho e/ ou radical. Politicamente incorreto por vocação e princípio. Logo em seguida fizeram uma musiquinha pra vende mais camiseta. Tudo é dinheiro. Acho que todos aqui sabem o que é um playboy. Não me refiro às revistas que o Rafael guarda com tanto carinho em seu armário do banheiro, me refiro aos homens (se é que assim podemos chamá-los) que vivem para ostentar dinheiro às custas do pai e da mãe. Mas e playsson, vocês já ouviram falar nisso? Eu já... Playsson não é o filho playboy do Seu Creysson. Playsson é mais uma modinha infanto-adolescente em que os integrantes se auto-intitulam "a última cereja do bolo de chocolate". O objetivo de suas vidas é comprar um cordão de prata de no mínimo dois dedos de largura, usar roupas da Osklen e tentar disfarçar sua clara tendência homossexual. O segundo parágrafo do post sobre Punk serve exatamente para ilustrar esse. Ambos tem muita semelhança em seus estilos; não no visual, mas no intelectual. Ou na falta de intelecto... É aquela história: Na mídia nada se cria, tudo se copia. Bom, primeiro vamos deixar eles se apresentarem: Agora vamos resumir esse monte de besteira segundo uma visão científica: Assim como todos os primatas, os playssons possuem um líder. O deles é chamado de Mc Fox. Eles possuem também uma banda que idolatram, chamada Stronda. Apesar de tentarem claramente disfarçar as tendências homossexuais, como já mencionado, de vez em quando há uns deslizes devido à péssima qualidade de raciocínio. Os playssons possuem extrema dificuldade de realizar qualquer tipo de operação que exija o mínimo de concentração ou raciocínio. Os cientistas ainda não definiram o cromossomo causador dessa deficiência, mas alguns estudos levam a crer que as causas sejam de origem hereditária. Uma outra característica marcante desses indivíduos é compulsão por academias de musculação. Estudos recentes da universidade de Harvard comprovam que tal compulsão é gerada pela falta de massa encefálica. A musculação seria uma maneira de compensar essa grave perda.
    • 4 anos atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário