Um gótico que levava sua namorada amarrada em uma coleira foi barrado de entrar em um ônibus no norte da Inglaterra. O motorista disse :“Nós não deixamos aberrações e cachorros como vocês entrarem!”. Tenso hein?
Do Terra:
Dani Graves, 25 anos, e sua noiva Tasha Maltby, 19, alegam que foram discriminados pela empresa de ônibus Arriva. O casal afirma que foi expulso de um ônibus e impedido de entrar em outro.
A companhia afirma que outros passageiros poderiam correr riscos caso o ônibus tivesse que frear de repente.A Arriva disse ainda que coloca a segurança de seus passageiros em primeiro lugar e acrescentou que está investigando a queixa do casal.
“Nossa primeira preocupação é com a segurança do passageiro e, embora o casal seja bem-vindo em qualquer viagem de nossos ônibus, pedimos que a senhorita Maltby retire a coleira antes de embarcar”, acrescentou a empresa.
“Pode ser perigoso para o casal e para outros passageiros se o motorista tiver que frear repentinamente e a senhorita Maltby estiver usando a coleira”, diz o comunicado.
A companhia também informou que vai enviar a Graves “um pedido de desculpas por qualquer incômodo causado pela forma com a questão foi tratada”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário